Modalidades

Somos um Sports Center e em nossa infraestrutura oferecemos uma ampla área de treinamento, com 3 ambientes, que permitem aulas simultâneas.

 
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ESPAÇO 1

Área principal de treino que inclui espaço exclusivo para alongamento e mobilidade e outro para Open Gym em tempo integral.

Além da área principal de treino, há um espaço exclusivo para alongamento e mobilidade e outro para open gym em tempo integral.

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CrossFit é um programa de treinamento e condicionamento físico, desenvolvido para melhorar as capacidades fisiológicas de qualquer tipo de pessoa, desde atletas de elite, militares, idosos ou jovens. 

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LPO

O Levantamento de Peso Olímpico ou LPO é composto por dois movimentos o Snatch e o Clean and Jerk.

No Snatch a barra sai do chão direto para posição acima da cabeça com os Braços estendidos e no Clean and Jerk a barra sai do chão, para nos ombro, e após a estabilização vai dos ombros para cima da cabeça com os braços estendidos!

O LPO é um esporte olímpico que pode ser inserido para todos os níveis de praticantes, seu treinamento envolve força, potência muscular, mobilidade articular, agilidade, estabilidade do centro do corpo, precisão e flexibilidade! Dentro dos Wods do Crossfit ele é um componente que pode ser aplicado para resistência muscular e condicionamento cardiovascular! Todos esses fatores fazem do LPO aplicado no Crossfit uma combinação incrível para gerar resultados na saúde global dos praticantes!

 

MOOV Kids

Atividade física de forma divertida para que os pequenos também possam se beneficiar através do movimento e atividades físicas.

Sabendo da importância de incutir bons hábitos nas novas gerações, as aulas são pensadas levando em conta a segurança, aprendizado, conforto e diversão que serão proporcionados através de brincadeiras e movimentos específicos visando o desenvolvimento motor e consciência corporal de cada aluno. Usando movimentos de yoga e ginástica natural, as aulas terão duração de 45 minutos com duas turmas, de 6 à 12 anos (Personalizado ou em grupo).


Quarta e sexta às 10h / Segunda e quarta às 15h30min

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ESPAÇO 2

moov’ing

É um conjunto de aulas de curta duração com movimentos funcionais e de alta intensidade.

NESSE ESPAÇO VOCÊ PODE TREINAR:

TechBurn

São exercícios realizados em grupo, com monitoramento cardíaco individual, com base em treinamento funcional intervalado de alta intensidade que combinam estímulos de força e performance cardiorrespiratória.

 
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Fast 30

Aulas de 30 minutos, baseadas em movimentos do CrossFit com cargas leves e maior volume, mantendo a alta intensidade

Speed

Aulas de 45 minutos, focados em treinos mais longos, com foco na melhora de capacidade aeróbica.

ESPAÇO 3

Moov zen

Melhore sua respiração, flexibilidade, controle muscular, equilíbrio e mobilidade.

 
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Yin Yoga

Também pode ser chamada de Yoga da contemplação, pois nessa prática não buscamos a perfeita execução das posturas e sim o conforto e permanência durante a sua execução.

Por ser uma prática de maior permanência durante as posturas, a frequência nas aulas pode ser de uma à duas vezes na semana. Caso o aluno faça outras atividades físicas regulares, aconselha-se que o Yin seja praticado sempre após o treino do dia ou em dias de descanso, proporcionando maior conforto e segurança ao praticante. Sua prática proporciona maior mobilidade articular e amplitude de movimento, restabelecendo assim uma nova forma de conexão entre músculos e estruturas ósseas e fortalecendo toda a cadeia articular.

Hatha Yoga

É indicada para todos que procuram melhor qualidade de vida, relaxamento físico e mental, alongamento da musculatura e melhora na qualidade de sono e respiração, bem como aumento de foco dentro das atividades diárias e físicas, podendo ser praticada todos os dias.

Sua prática envolve as respirações, as posturas e a meditação/concentração com foco na respiração e relaxamento.

 

Pilates

O foco central do pilates é uma melhor qualidade de vida, através da melhora da saúde e do bem estar. Por isso, o pilates é hoje um método muito procurado, pois seus exercícios unem corpo e mente de forma saudável e equilibrada.

Para obter bons resultados é aconselhável praticar o pilates de duas a três vezes por semana. O corpo costuma responder muito rápido à atividade, mas o tempo para alcançar a forma física desejada varia de individuo para indivíduo, de acordo com seu biotipo e metabolismo.

Esses são alguns dos benefícios que o método traz para seu corpo: Melhora da respiração, ajuste da postura, flexibilidades e tonificação dos músculos, equilíbrio e coordenação. Também traz maior mobilidade articular ajudando a evitar dores, desgastes e lesões articulares.

As aulas de pilates normalmente duram em média 45 minutos. Há pouco desgaste físico e pouca repetição de movimentos, que são suaves e lentos.

Mobilidade

Nas aulas de mobilidade serão trabalhadas principalmente as rotações articulares e suas variações de movimento, preparando o aluno para um melhor desempenho durante suas atividades físicas. Por serem aulas com um tempo de duração menor, 30 minutos, elas irão possibilitar de forma dinâmica o aquecimento e soltura das principais articulações do corpo, dando autonomia para que o aluno siga realizando algumas dessas sequências sempre que achar necessário.  

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outros espaços

Além das áreas de treinamento, possuímos outras áreas que vão ajudar você a redefinir seus limites.

 
 
 
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Café

Versão slim do Family Coffee, com cafés especiais, Whey, Tea e Fermentados

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Centro Clínico

É uma clínica de atendimento multidisciplinar, referência no atendimento de praticantes de atividades físicas e esportes amadores e profissionais. Atua na área de medicina esportiva, nutrição esportiva, fisioterapia, psicologia esportiva, exercendo papel fundamental na prevenção e tratamento de lesões, melhora da qualidade de vida e combate a doenças crônicas.

 
 
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espaço Kids

Espaço para crianças de qualquer idade, onde elas podem se divertir enquanto os pais treinam.

Com serviço de cuidadora.

Todos os dias das 5h30min às 19h45min, aos sábados das 8h ao meio dia.

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Sauna

Sauna pode ser aliada na prática de exercícios físicos, já que a vasodilatação proporcionada ajuda na recuperação do corpo. além disso, rejuvenesce a pele , facilita a liberação de toxinas ( pelo Suor), promove o relaxamento e pode reorganizar o sistema cardiorrespiratório. 10 a 15 minutos 2 a 3 vezes por semana já podem ser suficientes no pós-treino para observar os benefícios.

 

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