Modalidades

Somos um Sports Center e em nossa infraestrutura oferecemos uma ampla área de treinamento, com 3 ambientes, que permitem aulas simultâneas: 

 

 Espaço 1:

Moov zen

Melhore sua respiração, flexibilidade, controle muscular, equilíbrio e mobilidade.

Nesse espaço você pode treinar:

Yin Yoga
Também pode ser chamada de Yoga da contemplação, pois nessa prática não buscamos a perfeita execução das posturas e sim o conforto e permanência durante a sua execução.

Por ser uma prática de maior permanência durante as posturas, a frequência nas aulas pode ser de uma à duas vezes na semana. Caso o aluno faça outras atividades físicas regulares, aconselha-se que o Yin seja praticado sempre após o treino do dia ou em dias de descanso, proporcionando maior conforto e segurança ao praticante. Sua prática proporciona maior mobilidade articular e amplitude de movimento, reestabelecendo assim uma nova forma de conexão entre músculos e estruturas ósseas e fortalecendo toda a cadeia articular.

Hatha Yoga
É indicada para todos que procuram melhor qualidade de vida, relaxamento físico e mental, alongamento da musculatura e melhora na qualidade de sono e respiração, bem como aumento de foco dentro das atividades diárias e físicas, podendo ser praticada todos os dias.

Sua prática envolve as respirações, as posturas e a meditação/concentração com foco na respiração e relaxamento.

Pilates
O foco central do pilates é uma melhor qualidade de vida, através da melhora da saúde e do bem estar. Por isso, o pilates é hoje um método muito procurado, pois seus exercícios unem corpo e mente de forma saudável e equilibrada.

Para obter bons resultados é aconselhável praticar o pilates de duas a três vezes por semana. O corpo costuma responder muito rápido à atividade, mas o tempo para alcançar a forma física desejada varia de individuo para indivíduo, de acordo com seu biotipo e metabolismo.

Esses são alguns dos benefícios que o método traz para seu corpo: Melhora da respiração, ajuste da postura, flexibilidades e tonificação dos músculos, equilíbrio e coordenação. Também traz maior mobilidade articular ajudando a evitar dores, desgastes e lesões articulares.

As aulas de pilates normalmente duram em média 45 minutos. Há pouco desgaste físico e pouca repetição de movimentos, que são suaves e lentos.

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 Espaço 2:

moov’ing

É um conjunto de aulas de curta duração com movimentos funcionais e de alta intensidade.

Nesse espaço você pode treinar:

TechBurn
São exercícios realizados em grupo, com monitoramento cardíaco individual, com base em treinamento funcional intervalado de alta intensidade que combinam estímulos de força e performance cardiorrespiratória.

Fast 30
Aulas de 30 minutos, baseadas em movimentos do CrossFit com cargas leves e maior volume, mantendo a alta intensidade

Speed
Aulas de 45 minutos, focados em treinos mais longos, com foco na melhora de capacidade aeróbica.

Endurance
Aulas baseadas na metodologia do triátlon, elaboradas em parceria com a TIME Assessoria Esportiva.

Mobilidade

Nas aulas de mobilidade serão trabalhadas principalmente as rotações articulares e suas variações de movimento, preparando o aluno para um melhor desempenho durante suas atividades físicas. Por serem aulas com um tempo de duração menor, 30 minutos, elas irão possibilitar de forma dinâmica o aquecimento e soltura das principais articulações do corpo, dando autonomia para que o aluno siga realizando algumas dessas sequências sempre que achar necessário.

 Espaço 3:

crossfit

Além da área principal de treino, há um espaço exclusivo para alongamento e mobilidade e outro para open gym em tempo integral.

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outros espaços

Além das áreas de treinamento, possuímos outras áreas que vão ajudar você a redefinir seus limites.

 
 
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Café

Versão slim do Family Coffee, com cafés especiais, Whey, Tea e Fermentados

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Centro Clínico

É uma clínica de atendimento multidisciplinar, referência no atendimento de praticantes de atividades físicas e esportes amadores e profissionais. Atua na área de medicina esportiva, nutrição esportiva, fisioterapia, psicologia esportiva, exercendo papel fundamental na prevenção e tratamento de lesões, melhora da qualidade de vida e combate a doenças crônicas.

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MOOV Kids

Atividade física de forma divertida para que os pequenos também possam se beneficiar através do movimento e atividades físicas.

Sabendo da importância de incutir bons hábitos nas novas gerações, as aulas são pensadas levando em conta a segurança, aprendizado, conforto e diversão que serão proporcionados através de brincadeiras e movimentos específicos visando o desenvolvimento motor e consciência corporal de cada aluno. Usando movimentos de yoga e ginástica natural, as aulas terão duração de 45 minutos com duas turmas, de 3 à 5 anos e de 6 à 12.

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Sauna

Sauna pode ser aliada na prática de exercícios físicos, já que a vasodilatação proporcionada ajuda na recuperação do corpo. além disso, rejuvenesce a pele , facilita a liberação de toxinas ( pelo Suor), promove o relaxamento e pode reorganizar o sistema cardiorrespiratório. 10 a 15 minutos 2 a 3 vezes por semana já podem ser suficientes no pós-treino para observar os benefícios.